quinta-feira, 30 de maio de 2013

CELEBREMOS A VIDA

É preciso celebrar a vida, pois ela nos proporciona grandes e extraordinárias oportunidades, as quais sendo bem aproveitadas dentro dos padrões estabelecidos pelo Senhor, tornamo-nos dos seres, os mais felizes e realizados, buscando vivenciar nosso estado de consciência na mais profunda sensibilidade, encontrando -nos conosco, para haver o encontro com as diversas relações, numa vivência harmônica com todos. Por isso meus irmãos e minhas irmãs,  que Deus abençoe o seu dia descanso, e que possa permanecer sempre na intimidade com o Senhor.
Quando descobrimos a razão de vivermos em Deus, nos deparamos com muitas outras descobertas, ou melhor, nos descobrimos que somos dignos de melhoras, mas também motivo de louvor e alegria de Deus. É claro, que não acontece por acaso e sem esforço, precisamos dar mais do nosso eu, ou seja, buscarmos mais nossas próprias transformações, evidentemente em áreas que somente nós conhecemos e sabemos, com a graça e a presença de Deus. Busquemos na oração os meios que nos proporcionam tal grande e tremenda aventura.Um bom e feliz dia para todos.
Nunca deixe de promover  a vida na sua mais auto estima, procurando sempre exaltar a pessoa do outro, porque ela é portadora de valores, ainda que por algum momento o ser humano viva uma situação conflituosa, mas é por momento, porque Deus cuida de todas as coisas, cuidando evidentemente da pessoa, transbordando-a de paz e felicidade.
Não fujamos dos nossos amigos, mesmo que eles estejam passando dificuldades, pois é que nós devemos nos fazer presentes com maior intensidade, para sermos um suporte espiritual, dando-lhe toda confiança, segurança moral, etc. Não estejamos com ele somente quando as coisas vão bem, e quem sabe até para o seu lado. Amizade verdadeira não é assim que se vive, nem se define dessa forma.(PeRosival)

Nenhum comentário:

Postar um comentário