domingo, 22 de janeiro de 2012

ESCREVER UM LIVRO

 
Sempre pensei que em nossa vida, nem tudo passa pelo estabelecimento de metas; por desejos, sonhos, mas que com o passar do tempo, surgem situações circunstanciais, cuja necessidade, contexto à sua volta, que de uma certa forma tenta levar, conduzir você à realização concreta de algo em que não dá para fugir.
Nossos pensamentos, frases, testemunhos, não podem se perderem no tempo e no espaço, uma vez que se eles foram de grande relevância para mim, podem de algum modo contribuir para outros. Toda a humanidade é fruto não somente do presente, mas é a história de ontem que reescreve o nosso hoje, com uma riqueza talvez bem maior.
Foi pensando assim que em um belo dia procurei colocar à ponta do lapis e em pedaços de papel o que sentia, e apesar da minha fragilidade, procurava viver. Daí ter sugido dois livros, três cds, e no momento presente com dois livros à publicar. Louvo a Deus por isso. Nunca pensei, não me programei para isso, simplesmente foi surgindo, porque foi também apartir disso que procurei ajudar a muitas pessoas, as quais, graças a Deus alçaram vôos muito alto na vida. Que elas, onde quer que se encontrem possam ser felizes, procurando também ajudar muito mais  a tantas outras. O que escrevo, está um pedaço de mim, o que faço aos outros, está a minha vida. Mas gostaria de poder falar, escrever  muito mais.
Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário