sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ATIVIDADES DO CAPS AD

O recesso, períodode reflexão,  relaxamento,  recompor as energias,  revigoramento; regamento do que estava um tanto  ressequido...Estou falando  do período que nos foi concedido pela secretaria de saúde de Eunápolis,  através da nossa secretária Edna Alves, o qual veio nos trazer grandes momentos de descanso. E tudo isso veio acontecer depois que todas as unidades  fizeram sua comemoração, por ocasião do Natal e  Entrada de Ano  Novo, mas sobretudo quando da CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL e ANO NOVO PROMOVIDO  PELA  SECRETÁRIA  DE SAÚDE, cujo  destinatário eram todos os COORDENADORES da SAÚDE,com amigos secretos,  contando com a presença  do nosso querido  prefeito  ROBÉRIO  OLIVEIRA.
O tempo que nos foi dado para o descanso foi muito  gratificante.
Agora já estamos de volta às atividades, cada um em sua unidade  de serviço,  contribuindo  no processo de tornar a gestão presente CADA VEZ MAIS, MELHOR.
DEUS abençoe o nosso querido prefeito, Robério Oliveira e a nossa queridíssima Secretária de Saúde Edna Alves,  bem como  a todos e a todas que estiveram presen tes durante o ano que terminou recentemente.
Pe.Rosival








Nenhum comentário:

Postar um comentário